A aromatização da sua residência deve combinar com a decoração e com você!

O perfume da sua casa pode ser do jeito que você quiser, basta buscar o equilíbrio na aplicação: ou seja, nada de excessos de aromas para não ficar desagradável.
Os difusores por varetas são mais indicados para áreas menores, como lavabos e quartos. Para espaços mais amplos, as máquinas automáticas ou os sprays manuais funcionam melhor, deixando no ar um perfume sutil.
Na hora de combinar os cheiros pela casa é preciso tomar cuidado para não exagerar na mistura das fragrâncias. É preciso considerar que o cheiro de um lugar precisa harmonizar com a decoração para alcançar o clima desejado.
Por exemplo: em uma sala com decoração clara e clean, aromas refrescantes com toques florais caem bem. Se a decoração tiver tons mais escuros e aspecto de sobriedade, aromas amadeirados são mais recomendados. Em ambientes com decoração romântica, aromas adocicados combinam super bem. Aromas cítricos são muito indicados para cozinhas, pois ajudam a eliminar odores indesejáveis no ambiente após o preparo de alimentos.
Além do ambiente, a aromatização de uma residência deve levar em conta alguns fatores fundamentais como a personalidade dos moradores, o estilo de vida, as preferências olfativas e a mensagem a ser transmitida, etc.
Quer conhecer mais sobre o serviço, produtos e fragrâncias? Entre em contato!
A aromatização da sua residência deve combinar com a decoração e com você.png

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s